quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Quadros na parede

(por Maíra)

Em casa eu tenho um probleminha de falta de paredes vazias... a única que existe estava à espera de uma tela que um amigo de São Paulo iria nos dar, só que como nem nós vamos pra lá, nem ele vem pra cá, a parede ficou vazia até hoje. Só que agora, pelo menos enquanto o quadro não chega, eu montei uma composição pra colocar lá.



Pois bem, comprei dois quadrinhos de MDF e pintei, também comprei uma moldurinha de porta retrato antigo numa loja de demolição, costurei tecido em argolas de MDF, a pintura no tronco de madeira é de um artista da feira do largo da Ordem e a moldura pequena verde eu já tinha em casa.









As fotos foram a tarefa mais difícil... é que são todas fotos nossas, de lugares que visitamos; tá mas por que foi difícil??? O que foi muito difícil foi escolher as poucas fotos que iriam para parede!!! hahaha

Agora uma foto de como ficou na sala, reparem no cantinho a cadeira que eu customizei e mostrei aqui e no sofá as almofadas que fiz e em breve coloco um post para vocês.





Ainda quero colocar mais alguma coisa, mas por hora achei que ficou bom e vocês?

2 comentários:

  1. Eu adorei!!!Parabéns por toda essa criatividade! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. OI, Maíra querida!

    Ficou linda sua parede, viu? Aliás, vcs andam fazendo coisas lindas!! Parabéns !
    Amiga, tem sorteio lá no blog!
    Passa por lá quando der,tá?
    Beijão!
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir

E aí?