terça-feira, 5 de outubro de 2010

O pobre vasinho

(por Marina)

Eu ganhei de presente de casamento muitas coisas, mas pouquíssimas coisas de decoração. Principalmente porque poucas pessoas se arriscaram a me dar coisas sem saber meu gosto. Não é o caso de um vaso lindo que eu ganhei da Maíra, mas que quase não uso pela absoluta dó que tenho que cortar flores.

Mas eu também ganhei um conjunto com 3 vasinhos, um esquema pequeno-médio-grande pra combinar. Gostei (?) deles por um tempo, principalmente porque eram beges, mas tô numa fase que cansei de bege e quero cor.
Olha o bege do tapete combinando com o bege do sofá que combinava com o bege dos vasos.
A verdade é que o irmão menor nem morava junto com os outros, porque não cabia e porque aquilo já era demais. Até que um espírito @elisalemme (Sabem, né, do Ela fala e sai andando) se apoderou de minha pessoa e eu resolvi fazer isso com ele:

Pintei com a tinta do meu criado mudo e colei bolinhas de etiqueta Pimaco, nas quais paguei R$ 3,10 por 200.  (Não conta pra ninguém, hein?) Se eu fosse uma mulher porreta, tinha pintado um fundo de uma cor, colado as bolinhas e pintado outra cor por cima. Mas no momento eu só tinha a cor verde. 

E tem outra: se eu enjoar, mudo a cor das bolinhas. Coloquei um fio de crochê na cintura dele pra ele não se sentir completamente descaracterizado.

Assim que eu tiver tintas de outra cor, vou pintar os irmãos dele.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?