sábado, 20 de novembro de 2010

Árvore de galhos secos - Parte II

(por Marina)

Lembram da minha irmã, né? (Eu me lembro! Eu não esqueço dela nunca. Ultimamente meus assuntos tem sido "A minha irmã faz isso", "A minha irmã aquilo" pra gente que até já sabe o que eu to contando...) Então, como ela é minha irmã, também viveu a história da árvore de Natal de galhos secos... E ela me mandou um email me mostrando a árvore que ela fez lá na França. Que baita coincidência!

Não vou copiar o email porque tem partes impróprias (mentira, é só porque tá no meu outro email e dá serviço!), mas ela disse que também adorava a árvore de galhos secos da mãe e que, apesar de ser ateia e nem achar que Jesus nasceu no meio dos carneirinhos fofos, ela quis fazer uma árvore como um presente pras meninas que moram com ela. 

Então ela encapou uma lata de cogumelos (França, né, gente?), catou uns galhos secos pelas ruas e  enfiou na lata (suponho que colocando areia no fundo), comprou uns enfeites de chocolate (porque lá tá frio e eles não vão derreter como aconteceria aqui!) (uma vez minha mãe colocou enfeites de chocolate na árvore, mas só na hora de cantar em volta da árvore!) e pendurou. Querem ver que fofura?



Aproveite o Natal gelado, Anna! Cante em torno da árvore músicas como "Lá, onde a neve cai" e "White Christmas", porque aqui no Brasil não faz muito sentido!

Joyeux Noël, Anna, Luísa e Luciane!

2 comentários:

  1. Olá
    Eu já decorei as folhas com tinta dimencional e coloquei como enfeites nos presentes de Natal
    Ficam muito legais!
    Bjinhos

    ResponderExcluir

E aí?