quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Feliz idade

(por Maíra)

Vocês sabem que eu faço aniversário por esses dias também? Pois é, eu faço. E como é muito perto do Natal, esse ano resolvi fazer o bolinho (que na verdade foram cupcakes) uns dias antes. Então, no domingo reuni vários amigos lá em casa (foi tanta gente... foi muito legal).



Algumas pessoas queridas não estão nas fotos, sorry...
  Pensando agora percebi que tinha amiga de infância, de cursinho, de trabalho, da vida, de namorada de amigo do marido que virou grande amiga... tanta gente legal, sem falar na família né?!

Tô escrevendo tudo isso porque nessa época eu fico super sensível e adoro me sentir querida (modo carente em 3, 2, 1!). E uma das coisas mais legais é que nosso blog foi muito debatido durante a festa. Porque como vocês sabem, minha casa é meu ensaio, é minha cobaia, é lá que testo toda as minhas ideias... Aí as pessoas comentavam sobre isso, como fiz aquilo e eu que não deixo de puxar sardinha pro blog falava que tava tudo aqui, se alguém quisesse saber alguma coisa tinha que vir aqui ué! hehehe

É tão empolgante e gratificante que as pessoas que eu mais gosto reconheçam o que eu fiz, que digam que a nossa casa é a nossa cara, que cada detalhe mostre o carinho por todos (gente, sério, tô quase chorando, o duro é que não posso chorar agora!).

Este post é pra agradecer a todas os amigos "analógicos e virtuais" que sempre tem uma palavra legal pra dizer e me empolgar a continuar inventando mil e uma coisas.

Obrigada gente.

E agora quero mostrar novamente os itens que mais chamam atenção na casinha:

Vidros suspensos que mostrei aqui




Composição na parede aqui


Vê ali atrás de mamãe e papai

Aquário - estrela da sala




Luminária - que até já fiz outra por encomenda pra uma amiga



Plantas na garagem



Jardim




Vai lá no primeiro post do jardim e vê como essas flores cresceram

Essa postagem é praticamente a retrospectiva 2010 da Maíra!

Ótimas Festas para todos!

3 comentários:

E aí?