quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Vocês me ajudam?

(por Maíra)

Estou com o projeto Natal na cabeça, mas tá difícil de descobrir o que eu posso fazer para presentear homens. Mulher é tão mais fácil né?! São tantas opções... O que eu queria era que vocês me dessem sugestões do que posso fazer, eu mesma fazer com as minhas mãozinhas, é que resolvi que vou tentar não comprar presentes. É claro que terei que comprar algumas coisas: tecidos, caixas, etc. mas o que eu quero com isso é diminuir o consumismo desta época e curtir mais o espírito do Natal.
Ajuda eu vai...
Brigadinha


Aproveitando o post deixa eu mostrar o adesivo que eu e marido fizemos. Eu desenhei pequenininho e o Fer passou pro contact e cortou. Esse catinho como é passagem vivia sujando, assim com o adesivo isso deu uma melhorada, além do gatinho ser uma graça.
Aproveita e já vê um pedacinho da parede de pedra São Tomé ou canjiquinha e o detalhe do piso da cozinha, tudo ideia nossa.
Viu quanta informação em único post?

3 comentários:

  1. Oi amiga

    Adorei seu gatinho, nossa sua casa tá ficando linda heim!! E vc com suas idéias Mara!

    AMo cada vez mais este blog!!
    Bjos meninas!

    ResponderExcluir
  2. Ficou fofo.
    Tem molde?
    Coloquei lá no blog um gatinho que cortei e colei no aquecedor.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas, obrigada.

    Roberta, tem molde não, fiz de olho. Mas dá pra imprimir um desenho legal e recortar no contact.
    Bjinho
    Maíra

    ResponderExcluir

E aí?