domingo, 9 de janeiro de 2011

Ainda dá tempo!

(por Marina)

Vi dia desses num dos blogs que eu adoro e leio sempre, o Vida Organizada, um ebook com 365 dicas de organização, feito pela Thais Godinho. Se você, assim como eu, tem a meta de ser uma pessoa mais organizada e desapegada das coisas em 2011, corre baixar

Imagem retirada do vidaorganizada.com

 Uma dica por dia, gente, não sobrecarrega ninguém! Vamos terminar o ano com a sensação de dever cumprido...  A de hoje, por exemplo, é "Trabalhar em casa não significa trabalhar o tempo inteiro. Estabeleça um horário para o seu expediente e cumpra-o. Se o telefone tocar e for a respeito de trabalho, responda: "Me desculpe, mas só atendo em horário comercial". Ter uma segunda linha somente para este fim pode ser ainda melhor, pois a secretária eletrônica dá conta do recado.". Ótima ideia, né?

Se não quiser baixar o ebook, leia todo dia o Vida Organizada que surte o mesmo efeito =)

4 comentários:

  1. nossa adorei a dica! nada como ideias para a gente se organizar né!?!?
    e não é q hj eu postei um trabalhinho de decoração que eu fiz e de quebra organizei alguns livros de culinária! e não esqueci seu pedido! postei la o livro da Carole Crema de cupcakes!
    depois me fala se vc fez alguam reeceita nova
    bjsss,
    fern

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica, já vou até ler. Amiga quero agradecer pelas informações da cidade. Eu tentei mandar e-mail para vc mas dá erro. Sabado estivemos em Campo Largo e visitamos as imobiliarias e alguns imóveis, estou confiante que com o inicio do trabalho do marido nessa semana já consigamos alugar algo.
    Assim já poderei fazer a mudança antes do inicio das aulas de minha filha.
    De novo muito obrigada pela ajuda.
    Tenha uma ótima semana.
    Ah! meu e-mail é:
    adelaidearacai@gmail.com
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Olá...

    Adorei a dica, vou correndo baixar o ebook.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Oi Marina, espero que o ebook continue ajudando você! =)

    www.vidaorganizada.com

    ResponderExcluir

E aí?