segunda-feira, 28 de março de 2011

Quadro negro

(por Maíra)

Oie, como estão de comecinho de semana?

Neste final de semana fizemos uma coisinha lá em casa... e como não podia deixar de ser trago aqui pra vocês.


Antes / depois
Eu tenho um armário na cozinha, que a lateral dele fica a mostra pra quem entra lá. E eu sempre achei super feio. Era aonde a gente colocava as chaves. Aí lembrei que uma vez sugeri pra Marina pintar um armário da casa dela assim e resolvi tentar aqui também. Comprei a tinta de quadro negro verde escolar da Suvinil, lixamos e pintei com um rolinho. Foram duas demãos. E no mesmo dia já escrevi o cardápio do jantar que teve lá em casa.




É ótimo para deixar recados, lembretes, declarações o que mais vier a cabeça!





A Marina está meio sumida do blog, então deixa eu mostrar pra vcs o saquinho que ela fez pra mim. Tenho três saquinhos fofinhos desses pra chamar de meu! Obrigada amiga.


5 comentários:

  1. Que legal, adorei a idéia!
    Meu filho amaria uma dessas lá em casa, é o rei dos desenhos!!!
    Beijos, Jaque

    ResponderExcluir
  2. Esta tinta de quadro negro é tão divertida \o/
    Dá um toque diferentes e todo especial.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai que legal! Adorei , ficou muito legal!
    Bjoo

    ResponderExcluir

E aí?