sexta-feira, 1 de abril de 2011

Chega disso!

(por Marina)

Voltei. E não, não é mentira só porque hoje é primeiro de abril!

Chega dessa correria, dessa falta de tempo, desse desespero de correria. Dia desses falei aqui que a correria tá dentro da gente, mas tá difícil de fazer a danada da vida desacelerar. E olhe que a Maíra ainda tá mais corrida que eu e ainda tá tocando o blog.

Meu marido tá se mudando pra Guarapuava - logo falamos mais disso - e eu tô aqui gestando muitas ideias pra fazer na casa quando ele for. Vou querer mudar muitas coisas aqui pra ocupar minha cabeça solitária hehehe...

Dia desses vi por aí, no Achados de decoração essa foto aqui:
E fiquei babando de vontade desse móvel bacana que vai sobre a cama. Imagina nunca mais ter que equilibrar o notebook na cama, ter onde apoiar as redações que eu corrijo - ou seja, liberdade pra mudar o escritório pro quarto, né? Porque parar de trabalhar não vai rolar tão cedo na vida dessa menina aqui...

Ainda no Achados, vi essa parede totalmente inspiradora...

Gentz, acho que tá quase na hora de começar a botar a mão na massa na decoração daqui de casa de novo!

3 comentários:

  1. Genial a idéia deste móvel....eu amei.

    Beijos e não suma rs.
    Ellen
    http://www.ateliedoceinspiracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que fofo, acho que vou fazer esse móvel aí. Tenho muitas madeiras aqui ainda sobrando e tenho as rodinhas tbm. BINGO!!!!
    Gostei da ideia, agora só falta botar a mão na massa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. oi querida obrigada pela visita.

    Quanto ao móvel acima, eu iria fazer hoje, mas a chuva e a cólica estão me dando um clima muito bucólico. Vai ficar para o próximo fim de semana. Mas eu mando sim a foto, tá?
    beijos

    ResponderExcluir

E aí?