segunda-feira, 2 de maio de 2011

Leitoras artistas

(por Marina)

Há algum tempo atrás, antes do fuzuê do sorteio e da reviravolta que está a minha vida (ah, é, não foi antes, foi durante!) eu postei uma ideia pra quem é, como eu, um pouco bagunceira e desorganizada: nichos em cima da máquina de lavar com um baldinho pra colocar pés de meia "solteiros", lembram?

Então. Eis que uma leitora linda e super inspirada, a Daniela Felício, já tinha pensando nisso antes e mandou pra gente uma foto da sua própria ideia: caixinhas de fruta pintadinhas e forradas com tecido. Dá uma olhada:


Gracinha, né? Muito caprichadinha...

Obrigada, Daniela, por compartilhar com a gente!

2 comentários:

  1. Menina!!! OQUEQUEISSO!!!RSSS
    Estava eu bem tranquila olhando as postagens alheias...que eu amo rsss quando dei de cara com minha lavanderia... pensei... eu conheço essas caixas...rsss Que legal... não pensei que você fosse publicar...rsss gostei!!! obrigada pelo elogio... sabe deixa eu te contar um segredo, o tecido que forrei essas caixas eram cangas velhas que iam pro lixo... ai pensei porque não né?!!! logo logo vai chegar a hora de reformar minha lavanderia ai as caixinhas vão ganhar um tecidinho mais cut... e eu amei os azulejos coloridos do outro post, vou querer fazer também!!!
    Bom dia!!!
    Daniela

    ResponderExcluir
  2. Boa idéia, minha lavanderia esta precisando de boas ideias..obrigada pela inspiração. bjocas

    ResponderExcluir

E aí?