segunda-feira, 9 de maio de 2011

Maternidade...

(por Maíra)

Não, não estou grávida, mas esse negócio de sentir uma vontade incontrolável de ter filho é algo assustador. Será que são os hormônios avisando que já tá passando da hora? aiaiaiai
Sabe aquela coisa de você ver um bebezinho e não aguentar de vontade de pegar, cuidar, ter o seu?!

Bem, na verdade só queria dizer um parabéns para todas que já são mamães e homenagear a minha também né? Por isso uma foto dela bebezinha, com minha vó e uma de minhas tias. Ai, saudades da vovó sempre.


Foto mal digitalizada por mim #sorry


3 comentários:

  1. Sei exatamente esse desejo e olha que ja tenho uma filha de oito anos.

    Sempre quis ter apenas um filho, mas ultimamente a coisa esta assustadora. Todo bebe que eu vejo eu fico toda derretida, ate na sessao de baby das lojas ja voltei a andar. Isso esta realmente ficando fora do meu controle! rsrsrs

    Sua mamy baby estava digna de bebe de propaganda de fralda de tao fofa! =D

    ResponderExcluir
  2. Então, tenho vivido a mesma vontade!!! Estamos planejando nosso bb pra daqui a uns 2 anos... mas falta tanto ainda!!! Esperemos né? Fazer o que? rsrsrs

    Beijo beijo beijo...

    E se "aparecer" alguma novidade por ai conta pra gente viu?

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho o meu e ainda fico louca com os bebês dos outros ...coisas de mulher... kkk

    ResponderExcluir

E aí?