sábado, 8 de outubro de 2011

O mundo dos botões: renovação de roupas

(por Maíra)

Esse sábado gostoso fiquei em casa e resolvi dar uma nova cara a algumas roupas que estavam precisando. Esse casaco é bem velhinho, mas gosto bastante dele. Os botões eram branco-básico e estavam frouxos para as casinhas, então resolvi mudar.
E o melhor de tudo vocês não sabem... eu tenho uma caixona cheia de botões! Minha avó era costureira e fiquei com essa caixa pra mim. =) Sempre dou uma olhada no que tem ali, mas hoje esmiucei a caixa e achei cada relíquia...
Tá, voltando ao assunto das roupas. O casaco. Ele era assim:


E com os novos botões que selecionei:


Já a outra blusinha estava manchada (acho q por alvejante) e eu tinha que fazer algo pra esconder, por isso escolhi colocar esses botões...




Bom final de semana gente.

5 comentários:

  1. Ai! que inveja da sua caixa de botões!! Eu acho que a minha vó também tem uma dessas... vou investigar! hehe
    As blusinhas ficaram bem fofas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    Adorei a ideia dos botões!!
    Seu blog é uma graça, ótimas ideias.
    Semptre que der estarei aqui te visitando, por isso te linkei e tb estou seguindo, se puder retribuir a gentileza vou ficar feliz!!
    Bjs.
    HTTP://LOVEDECORBYVALSALEME.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  3. Olá! Como vai? Parabéns pelo seu Blog! To seguindo! Visite o meu! você vai gostar! É sobre dicas para blog e lá você pode solicitar banner e menus grátis para deixar seu Blog mais legal ainda! www.meubannergratis.com Forte abraço!

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito! Acho que meu blog voltou ao normal, mas se ainda não consegue acessar, me mande um email me avisando, ok!
    Alequejo@hotmail.com
    Kisses

    ResponderExcluir

E aí?