quarta-feira, 27 de junho de 2012

O que me deixa feliz

(por Maíra)

Oi gente, tudo bem?

Hoje resolvi fazer um post total inspirado em outro blog. Não sei se vocês conhecem, mas Katie é tão legal que a gente se sente amiga de infância dela, entra aqui pra conhecê-la (só tem um probleminha, o blog é em inglês).
Então, ela sempre faz uns post sobre o que a deixa feliz. E como eu me sinto bem quando entro lá quis trazer um pouco disso pra cá também. Só não vá esperando fotos profissionais como as dela porque não sou tão boa! hehehe =) Mas todas as fotos são de minha autoria ou comigo, naã tem nada de imagem tirada da internet.

Um domingo de sol depois de 3 semanas de chuva!


Flores (principalmete as do meu jardim)

Animais


Casas antigas

P.S. Essa sou eu! =]
Viagens


Família + Amigos


Banho de Cachoeira

Viajar denovo!

Arco Íris


Lar, doce lar.


O tal do 'eu que fiz'


Abraço apertado
E vc o que te deixa feliz?

3 comentários:

  1. Má, o que me deixa feliz é entrar no blog de uma amiga super querida e saber que estou entre os motivos que a deixam feliz, e além disso o que me deixa feliz é: som e cheirinho de chuva, música romântica antiga, tomar um banho bem quentinho em um dia bem frio, e todos os motivos que vc postou nesse post, kkkk, além de outras coisas a mais.

    bjão

    ResponderExcluir
  2. Quantas coisas lindas! Parabéns pelo lindo Blog e lindas fotos de momentos gostosos!
    Bjs e um lindo dia para vc e sua família!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  3. Tudo isso ai! =)

    http://extrememakeoverdavivi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

E aí?