segunda-feira, 20 de agosto de 2012

As flores denovo!

(por Maíra)

Oi gente, tudo certo? Muito frio por aí? Aqui tem feito dias bem friozinhos... Eu gosto um pouco, é que demais cansa. Mas se tem uma coisa no frio que é muito legal posso dizer que são as flores dessa época.
Além das lindas tulipas (que não são fáceis de manter aqui) e as orquídeas que geralmente abrem nessa época, o amor-perfeito e a flox são bem fáceis de cuidar e são lindas!
Como flores sempre alegram, pra que a gente tenha uma semana bem boa, segue algumas fotos das flores lá de casa:





















A minha orquídea não abriu esse ano, ela abre a cada dois anos só =}

6 comentários:

  1. estão lindas suas flores ,beijos bom inicio de semana

    ResponderExcluir
  2. Flores lindas demais!
    Já está participando da 3ª Mostra Arte em Foco sobre reciclagem?
    Não. Então passe lá no Blog e participe!
    Bjos, Mari.

    http://artmarirodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindos vasos, lindas flores neste domingo de sol...amei o post e me enriqueceu os olhos!
    Bjs e te desejo uma linda semana e muitas realizações.
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu florido blog, cheio de lindas inspirações.
    Tenha uma ótima semana.
    Anajá
    Minha vida de campo

    ResponderExcluir
  5. Olá!!! Eu amei o tom do azul que vc pintou seu criado mudo! Poderia me dizer qual a cor e marca da tinta? Muito obrigada e otimo 2013 para vc! Bete

    ResponderExcluir

E aí?