quinta-feira, 11 de julho de 2013

Diário da reforma

Gente, como demorei pra postar... mas é que muitas coisas acontecendo, no país e não na casa, não me fizeram ter muita vontade de passar por aqui. Mas agora estou de volta. 
Estou bem empolgada já que as coisas estão se encaminhando aqui em casa.
Sobre a construção, já contratamos o pintor, e eles já estão terminando o serviço. Enquanto isso estou com várias idéias e estou enlouquecendo o Fernando querendo que a gente faça tudo! No feriado do dia 30/05 a gente não viajou e só ficou mexendo na casa, só que parece que não rendeu nada sabe, parece aquilo que falei num post anterior, chega num ponto que as coisas travam... e eu sou a senhora ansiedade, aí já viu né? Mas agora tudo está se resolvendo, porque com a casa pintada dá pra colocar o piso, aí está praticamente pronta! Hahahaha

Também estamos vendo os vidros. Porque instalamos as janelas, mas não foram colocados os vidros ainda... só o do banheiro, que como contei veio errado mas já corrigiram e foi instalado. O restante é pra ser instalado neste sábado. Iupi!!!


Detalhe da janela do banheiro instalada


Essa janela numa forma geométrica estranha na verdade será só um vidro temperado, que ainda não chegou



Adoro o efeito que dá quando o sol da tarde bate nos tijolinhos de vidro
 Então, por dentro já está quase tudo pintado. Escolhemos a cor branca para o forro e a 'algodão egípicio' da Suvinil para as paredes. Preferi a tinta acetinada, porque a fosca suja demais. Nesta foto a baixo eles tinham acabado de pintar, por isso que tá brilhante, mas ela quase não tem brilho.




Aí já quero pedir pra colocarem o piso na semana que vem, e é só mudar. Só que ainda não está nem perto de terminar. Porque quando terminarmos lá em cima, ainda temos que mexer na parte de baixo, onde estamos morando. Ainda vai ter quebra-quebra pois vamos tirar uma parede e teremos que pintar aqui tb. Mas só vamos começar a mexer quando conseguirmos levar tudo pra parte nova, assim não haverá muitos incômodos e as coisas podem ser mais rápidas, pelo menos é o que eu rezo pra que aconteça!

Bom final de semana pessoal!

Um comentário:

  1. Tá ficando linda a casa!!! Jájá termina a obra e daí é só aproveitar!!!
    E tá faltando uma foto da parede "geléia de amora" aí!! Hehe!
    Beijoo!

    ResponderExcluir

E aí?