sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Retrospectiva

Estava eu aqui pensando com meus botões, que já estamos quase no final de fevereiro e eu nem parei pra pensar em como foi o ano de 2013. Com isso, resolvi fazer uma retrospectiva mais atrasada que eu toda manhã. =)
 
O ano de 2013 começou com reforma lá em casa, no primeiro post eu contei e mostrei que as coisas estavam andando, clica aqui pra ver.
Aí eu tinha reforma na casa e tava na reta final do mestrado (este foi o período que achei que ia enlouquecer, mas passou). Em março, no intervalo entre a entrega da dissertação e a banca, eu mostrei meu criado mudo amarelo. E só em maio eu voltei com novidades da casa, e bobinha achei que tava acabando a reforma.
Em julho de legal teve a neve e a colocação do papel de parede
No mês seguinte a escada de tijolos de demolição apareceu por aqui.
Setembro foi o mês da organização, por isso tem post de arrumação de guarda-roupa e sobre a lavanderia também. 
Daí que eu ganhei minha máquina de costura e com isso vêm os posts com mais acessos do ano: o passo-a-passo da cortina e como fazer cavaletes.
Depois mais notícias da reforma e o meu desabafo sobre a nova rotina da casa que posso dizer já tô conseguindo dar conta e já tenho novamente uma ajudante uma vez por semana.
Então já começaram as coisinhas de Natal, veja aqui, aqui, aqui e aqui.
E claro a finalização da reforma (!) pinturas e piso laminado.
E acho que estes posts resumem meu ano. Claro que não estão todos e que minha vida teve outras coisas, mas é que 2013 foi um ano introspectivo, por assim dizer. Ficamos muito mais em casa por causa da reforma, não dava pra gastar, sempre tinha coisa pra fazer, pra limpar...
Não vou dizer que foi ruim, teve muitas coisas boas, mas foi muito cansativo. 
Por isso que este ano começou bem diferente, muitas viagens, passeios, visitas e é assim que eu quero todo o 2014, um ano mais leve e com muita coisa boa!
Acho que algumas mudanças ajudaram nisso, primeiro o fim da reforma claro e a casa do jeitinho que queríamos, depois que Fernando no ano passado foi transferido pra uma cidade distante uns 50 km de casa, então todo dia ele tinha que enfrentar um trajeto bem ruim e esse ano ele tá bem perto de casa, o que facilita bastante. Nossa nova ajudante em casa é super boa e de confiança, com a casa limpa sobra mais tempo pra fazer coisas legais. No meu trabalho as coisas estão um pouco melhores também. Bem, acho que já deu pra perceber que 2014 é o ano!!! hahaha E eu espero que seja assim pra todo mundo, do fundo do coração quero que as pessoas sintam essa vontade de aproveitar e ser feliz. Divirtam-se pessoal!

Um comentário:

  1. É sempre bom ver tudo que já conquistamos né? e agradecer a Deus por tudo, e com certeza muitas conquistas ainda estão por vir, e claro estarei por aqui para seguir tudo nesse ano de 2014!! rsrs
    Bjão

    ResponderExcluir

E aí?