sexta-feira, 4 de abril de 2014

Costurinha - Passarinho de feltro

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje vou mostrar algumas costurinhas que fiz. Se prepara porque é muito amor, contém cenas fortes de fofurice. Não que o que eu faço seja muito fofo, mas é que não tinha como ficarem ruins mesmo! =)
Comecemos pelo passarinho mais cuti-cuti. Eu vi um modelo parecido na internet e resolvi tentar fazer. 
Fiz o desenho num papel, apaguei, arrumei, fiz de volta... até ficar do jeito que eu queria. 
A ensandecida aqui queria cancelar todos os compromissos pra ficar fazendo, mas é claro que não foi possível. Na primeira noite eu fiz o molde num papel mais duro e depois cortei as asinhas em tecidos bonitos. 
No dia seguinte, na hora do almoço eu fui num armarinho e gastei os tubos comprando feltros e tecidos variados, sianinha, caneta de tecido, fio... E saí bem feliz!
Chegando em casa cortei os passarinhos nos feltros, fiz o fundo da asinha com um pedaço de feltro também e cortei o biquinho.
 Comecei costurando os dois lados do corpinho na parte onde iria a asa. Depois costurei a asa em um dos lados. 
 
 
 
Alinhavei quase toda a lateral, deixando uma aberturinha para colocar o enchimento. Pintei os olhinhos com caneta de tecido. Quando cheio (com manta acrílica) é só fechar e pronto.


 
 
 
 

Agora me diga se não é a coisa mais fofa desse mundo?!
Tem outra coisinha que eu fiz, mas como já tem muita informação posto semana que vem tá?! E assim você terá duas super doses de fofura em separado pra não ter problemas!
Beijinho e até logo.

5 comentários:

  1. Olá, ficaram lindinhos os passarinhos..e delicados

    bjss rose jp

    ResponderExcluir
  2. Família passarinho!! Que fofos!!! :)

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Passando para fazer uma visitinha e deixar um beijo cheio de carinho!!!

    Beijos,
    A Mãe da Estela

    ResponderExcluir
  4. Ah, seria maravilhoso se "aqui em casa" a gente tivesse essa sintonia de vocês. Tudo muito caprichado, de bom gosto, a gente vê carinho, cumplicidade, criatividade, respeito por tudo, pela história dos móveis, pelos animais, pelo verde. Parabéns ao casal. Desejo que o mundo se encha de gente assim, como vocês, que vêem solução para tudo e não ficam se lamentando por besteiras. Felicidades sempre na casa de vocês, de todo meu coração.
    Beijos

    ResponderExcluir

E aí?