terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Costurinhas

Olá pessoal, como estão?
Pra não dizer que não tô fazendo nada, as costurinhas andam a todo vapor. 
Essa foi minha primeira boneca de pano, fiz no final do ano passado. Vi esse tutorial e segui. Não vou dizer que ficou a perfeição, mas gostei dela, me lembra a personagem do desenho Valente.  



Em processo:
Também me aventurei fazendo lixinho para carro que peguei neste link aqui.Nesta foto abaixo junto com duas almofadas. Esses 3 eu fiz pra dar de presente de Natal.
E esse aqui é o do meu carro:

 
 
E ainda fiz um babador para bebê, deste link aqui.

Esses dias fiz essa almofada de pacht-colagem e achei que ficou uma gracinha. O desenho eu fiz a mão mesmo e recortei e colei com o tecido termo-ativo. Depois só é preciso fazer o caseado em toda a volta. A cauda, as perninhas e o olhinho fiz com caneta para tecido.



Pra fazer a almofada eu fiz o fundo com o tecido de algodão cru e coloquei um zíper pra poder colocar e retirar o enchimento. Pessoal, desde que eu descobri a sapata de colocar zíper achei esse serviço muito melhor, o acabamento fica show. Pra quem não tá entendendo nada do que tô falando, sapata é aquele pézinho da máquina de costura e se você utiliza o normal pra colocar o zíper o acabamento não fica dos melhores...



Fora as reformas de roupas que ando inventando, mas tudo coisa simples, pois não sou costureira né? E aí, quais são as novidades?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?